Mostrando postagens com marcador Garotos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Garotos. Mostrar todas as postagens

domingo, 26 de janeiro de 2014

O Garoto Perfeito .

O garoto perfeito Existe ? Eu não creio muito nisso , eu sempre acreditei no menino que tinha o cabelo loirinho com franjinha , e olhos azuis (u.u sonhos de consumo please) mas isso era desde pequena , hoje em dia eu vejo caras , que não se valorizam , e que não valorizam as meninas .. o meu modo de pensar é assim , fez ? vou retrucar , é errado ? sim é Errado , mas eu não aceito  essas besteirinhas , rs mas em fim .

O garoto perfeito , pelo menos para mim não Existe , quer dizer só existe no momento em que estamos apaixonadas podemos dizer assim .. eu , assim sou facinada por garotos , que tocam violão , que são do estilo classico , e que saiba , agradar uma menina num sabado no cinema ^^ , eu acho que hoje em dia menino nenhum pensa em flores , ou uma rosa ,  na verdade é bem dificiu achar Romantismo hoje em dia né , mas em fim , .

Um garoto tem que impressionar , uma menina da forma mais simples , e romantica , garotos muito perfeitos podem ter uma tal "Faminha" sabem ? Ou não também  tem aqueles bonitinhos , mas que sabem valorizar uma garota , escolha oque te faz bem por que ir pela beleza , só é azar gatona ;*


Bom menina gatas por hoje é só espero que vocês tenham gostado do pot , até mais tchau tchau ^^