terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Medo de assumir os cachos ( medo comum entre cacheadas )

Oi Oi meninas , então  hoje venho trazer um assunto , muito comentado entre as cacheadas que querem assumir os cachos , porém não tem coragem ! , bom esse post vai ser especialmente para a leitora linda (
Ana Paula Bonamim Beijão ) então ela me disse que o seu cabelo também é bem cacheado , mas ela ainda não conseguiu assumir ! isso é uma coisa muito comum entre as leitoras , entre as cacheadas que não tem coragem de assumir os cachos.



 Primeiramente , eu como ninguém sei como é você querer assumir os cachos , mas tem medo do que as pessoas vão pensar , um dia desses fui fazer compras  no shopping e um vendedora disse : " Nossa adorei seu cabelo " e eu fiquei tipo ;O mas em fim .. oque quero dizer é que se você esta se sentindo bonita , esta se sentindo adequada com o seu cabelo NATURAL use . 
Mas GABI eu tenho muita vergonha do que as pessoas vão pensar ! Eu sei é difícil, mas se você não tentar por si mesma nunca irá ver como é naturalmente ..   
 E Você tem que parar de pensar no que as pessoas vão pensar Ah seu respeito , você é linda do seu jeito, mulher , homem, ou pessoa nenhuma pode tirar de você oque você realmente é  cacheada ou não, lisa ou não , não  tenha vergonha de você mesma ! 


Bom Minhas leitoras lindas , por hoje é só ..espero ter ajudado vocês beijão da Gabi ! s2

6 comentários:

  1. Gaby que post legal. Vc disse tudo "medo do que as pessoas vão pensar" O cabelo cacheado é o mais dificil de manter e o seu realmente é de cair o queixo de tão lindo. Vou começar a "cachear" pra ver o que acontece e como vou me sentir. Muito obrigada pelo post. Seu blog é maravilhoso. bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa ! fico Realmente muito lisonjeada , muito obrigado , e sim é assim que eu pensava também .. oque as ' PESSOAS' vão pensar ! desde então comecei a pensar somente comigo ! rs muito obrigado Ana , beijos e volte sempre
    *-*

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post, Gabi!
    Eu, ao contrário da grande maioria, nunca liguei muito para que os outros pensam sobre mim. O meu problema era, EU não achava o meu cabelo bonito, meu sonho de toda a vida era de ter cabelos lisos (só esses eram bonitos na minha concepção), e tive que fazer muito m... no meu cabelo para descobrir que não vale a pena lutar contra a natureza. Vai fazer um ano que assumi definitivamente meus cachos com tudo que tem direito (volume, frizz, etc), e posso dizer com toda certeza: melhor fase da minha vida, não poderia estar mais feliz!!!! Adoro ver que meninas tão novas como você já têm em consciência. Parabéns!!!!!!


    Beijo e boa sorte com o blog!

    ResponderExcluir
  4. Aiin , Muuuuuuuuuuuito Agradecida , por comentar por me deixar na consciência de que ser vc mesma é o melhor adorei te ter aqui e volte sempre , haha <33'

    ResponderExcluir
  5. Amiga,
    acredito que devemos ser autênticas, não importa nada, temos que nos aceitar, somos Brasileiros e a mistura das raças fez este povo tão lindo, vamos assumir nossas diferenças!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  6. Elyane Concordo com você , parabens pelo blog lindíssimo ^^

    ResponderExcluir