quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

SUPER SORTEIO .

Olá minhas meninas , tudo bem com vocês ? Bom hoje venho trazer uma super novidade .. o blog esta com a meta de 50 seguidores .  E quando ele atingir essa "tal" meta  vai ter um sorteio hiper legal ! mas atençao o sorteio será valido somente até o dia 18 de fevereiro um dia depois do meu aniversario ,uhul haha estou super anciosa ! .
Para participar é necessario   seguir esse padrao :
Comente: Estou seguindo o blog
Nome:
Idade
Email
E só.  depois  disso aguarde até que o sorteio seja feito ! Mas se voce quiser vencer o sorteio   e ter mais chance de ganhar os premios é simples divulgue o blog para um amigo e diga para esse amigo comentar e no fim de tudo escrevar fulano de tal que me indicou ! .. e fim haha eai vai perder essa ?  Os premios sao os seguintes :
Livro : crime e castigo da Editora abril
5pulseiras  (ATENÇÃO SÃO SOMENTE AS PULSEIRAS O RELOGIO COMANDO NAO ESTA INCLUSO) da marca Champion.
Bom minhas cats é isso e espero que vocês participem haha beijão *--*


Nenhum comentário:

Postar um comentário